Account
Please wait, authorizing ...
×

Uni sige small

ART LAB - Oficinas de Som, Serigrafia e Fotografia

logo lac     

ART LAB

ART LAB – Laboratórios de Experimentação Artística

Na sequência da parceria há muito estabelecida entre o nosso Agrupamento e o LAC - Laboratório de Artes Criativas de Lagos, a Escola das Naus irá acolher durante o mês de maio três workshops que estão abertos à participação de todos.

Tudo tem início já amanhã, dia 6 de maio, com o Laboratório de Som, protagonizado por Nuno Murta, que decorre até dia 7. Nesta oficina, a ideia é explorar, de forma experimental, diferentes formas de produzir, captar e manipular o som, desde os orgânicos aos eletrónicos.

Já de 19 a 21 de maio, sob comando de Verena Bastos e Nuno Ribeiro, é a vez da Serigrafia estar em destaque. Aqui, os participantes irão aprender a criar uma composição criativa através da serigrafia, começando por simples experiências em papel que permitirão uma compreensão inicial desta técnica.

Por fim, de 26 a 28 de maio, para os amantes da fotografia nada melhor que aprender mais  com José Cabral Silva, que irá explicar a todos que fotografar é mais do que clicar no botão do aparelho, seja ele câmara fotográfica ou não. Isto porque uma boa imagem depende de inúmeros factores de ordem visual e técnica.

 




 

 

 

     

Agrupamento de Escolas Gil Eanes, Lagos